domingo, 3 de julho de 2011

A trilha sonora de minha vida

A noite está bastante silenciosa, olhando pela janela vejo a avenida sem nenhum movimento, ouço apenas o toque musical vindo do clube no outro lado da rua. De repente comecei a viajar ao som de Epitáfio, seguida de porque sei que é amor dos Titãs, eu amo essas músicas, pois elas estão dentro da minha história. As músicas pelas quais me identifico muito; Monte castelo e Giz da Legião urbana; Retorno de saturno de meu ídolo dos olhos tristes Tico Santa Cruz, Detonautas, seguida por Balada de uma saudade, Eu quero sol nesse jardim, Quem disse que o amor pode acabar, Não vou te esquecer, O que não se pode explicar aos normais, todas do Catedral. São duas e quarenta da manhã, enquanto o show continua, aqui estou á espera do sono que a cada noite fica mais difícil.

Nina Tavares

2 comentários: