terça-feira, 16 de agosto de 2011

No meu lugar


Hoje acordei mais feliz, o sol da manhã estava reluzente, uma brisa suave acariciava meu rosto trazendo-me uma sensação de leveza incomparável.  Quando olhei em volta da serra fiquei deslumbrada com a névoa que mais parecia um manto fino e branco cobrindo grande parte do local.  Para satisfazer minha curiosidade, decidi ir vê de perto aquela maravilha, subi a ladeira e entrei na floresta fechada, estava muito frio mais isso não foi incômodo afinal, senti que estava no meu lugar favorito no silêncio da mata só encontrei muita paz e harmonia com a natureza.   É no campo nas montanhas entre as plantas que geralmente encontro inspiração quando tenho dificuldades de expressar meus sentimentos.

Nina Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário