terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parabéns meu filho...


Thomás
Apesar da distancia, sinto a sua presença sempre pertinho de mim e agradeço a Deus todos os dias pelo filho maravilhoso que és. Em minhas orações rogo a Deus pela sua proteção, que ele continue iluminando seus caminhos para que você consiga realizar todos os seus sonhos, pois, tenho certeza de que és digno de seus valores e merecedor de tudo que tens. Sua família sente muito orgulho da pessoa leal, inteligente e prestativa que você é. Hoje te desejo muita paz, saúde e que Deus te proteja sempre.
Eu te amo muito filho.
Parabéns pelo seu aniversário. Beijos.
Mãe

2 comentários:

  1. Brigado mãe, sou o que sou graças as suas influencias e também as do pai, afinal sou grato a vocês por me ensinarem como tomar um caminho sustentado pela retidão de caráter e integridade.

    ResponderExcluir