segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meus amores eternos.

Minha infância, bom, não posso dizer que foi lá essas coisas, adolescência essa nem se fala, pois chegou acompanhada de muito dinamismo e ao mesmo tempo, uma grande turbulência. Os anos foram se passando, enfrentei muitos obstáculos, mas sempre tive obsessão pela minha vida, já enfrentei a morte muitas vezes, sou muito persistente e ela não vai me ganhar fácil. Apesar de ser sempre prudente segui em frente como se diz, começando do zero foi aí que conheci alguém especial posso dizer que ele é minha alma gêmea casamos tivemos quatro filhos que são meus maiores tesouros, meus filhos, minha vida é por eles que enfrento qualquer barreira, já fui até criticada por excesso de proteção mais não ligo porque foi protegendo muito e dando todo o meu amor junto com o pai que eles se tornaram o que hoje são; uma psicóloga já se formando, um engenheiro, um contabilista e uma dentista. Esses são meus filhos e meus anjos da guarda. Que Deus ilumine seus caminhos trazendo-lhes paz saúde muito amor e grandes realizações. Beijos e beijos. Fiquem com Deus e a proteção dele.
Nina Tavares

Um comentário:

  1. Ai...parece que é mais fácil falar de estranhos porque não emociona tanto!!Sabe, quando digo que queria que meus filhos fossem criados com vocês dois, pai e mãe, não estava brincando. N verdade quero que saibas que tudo o que fui, sou e serei está alicerçado na forma como vocês me educaram e não foi pouco não. De vocês trago características herdadas e apreendidas que me tornaram forte, lutadora, corajosa, teimosa, persistente...ah, se fosse enumerar as características levaria um dia todo...e agora o que tenho mais aprendido é que a forma como levamos nossa vida, como nos estruturamos é também uma escolha nossa e que o processo existencial, apesar de trazer sofrimentos, traz alegrias, momentos plenos (principalmente quando estamos todos reunidos), conflitos e amor, porque afinal é isso que nutrimos uns pelos outros, um amor infindável, imensurável e lindo!!Amo vcs...meus irmãos maravilhosos com quem brigo as vezes mas que amo muito e meus pais, alicerçes e mestres de minha vida...parabéns mãe, a mensagem ficou linda!!agora eu falo como o Thomás, vc é o cara de saia!!

    ResponderExcluir