quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casualmente encontrei você

Casualmente encontrei você. Ao primeiro olhar, senti brotar algo diferente, coisa que, no auge da minha juventude nunca havia sentido. Isso mexeu tanto comigo que comecei  a cometer  coisas, por conta desse sentimento. Poucas vezes te encontrei, mas, cada palavra, cada gesto, só aumentava mais esse estranho sentimento. Por conta disso, sofri muito, por não consegui lidar com tudo aquilo. No primeiro instante, pensei que seria correspondida, mais aos poucos, fui descobrindo que tudo não passava de uma grande ilusão. Tentei me livrar, mas, meu coração não permitia então pra esquecer, procurei outros ares andei muito, conheci coisas diferentes, mas nada comparável com o que senti anteriormente. Você também procurou outros ares, mais aquilo que senti, continua guardado no meu peito para sempre, tentei, mas não consegui substituí-lo.

Nina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário