quinta-feira, 9 de junho de 2011

A espera de um milagre

Hoje é apenas mais um dia que se passa e, enquanto isso continuo a espera de dias melhores, que aos poucos insistem se distanciarem cada vez mais. No meu silêncio, vou seguindo à espera de um milagre , afinal, quando se tem fé a esperança prevalece dentro de nós. Os dias são bem tristes, à noite me apego às orações quem sabe, de repente Deus olha mais pra mim, afinal, minha vida já não me pertence mais. O destino quis assim quem sou eu, pra lutar contra suas ironias, enquanto o milagre não chega, apenas vou me contentando com a felicidade daqueles  que vivem a minha volta. Meus pensamentos são perturbadores, deixei de me iludir e sonhar com coisas que já não as considero importante; Não espero muita coisa pro futuro por isso aprendi a viver o presente, o hoje, o agora sem pressa. Não quero ser pessimista, mas, aprendi andar com os pés no chão, enfrentando meus problemas sozinha porque é assim que me vejo.

Nina Tavares

Um comentário:

  1. Todos esperamos milagres.
    E Deus, em sua divina glória a de nos ouvir.

    ResponderExcluir