segunda-feira, 6 de junho de 2011

Janela

Hoje é domingo, 15 de maio de 2011, acordei mais tarde, caminhei até a janela e  passei a contemplar o horizonte. O sol estava  brilhando, os pássaros  cantavam animadamente pulando de galho em galho, fiquei por  muito tempo admirando tudo aquilo que só a natureza pode nos proporcionar. Minha maior tristeza é não poder sair e aproveitar esse dia maravilhoso. Sinto falta da liberdade que tinha quando podia ir a praia deitar na areia sob um lindo sol numa manhã de verão. Às vezes sinto que perdi meu rumo, me sinto meio perdida sem direção, não consigo encontrar meu caminho. As pessoas me olham de um jeito estranho, ou, quem sabe, de repente esteja vendo coisas onde não existe.  As portas do meu mundo estão se fechando aos poucos, procuro não deixar transparecer coisas do meu interior, aquilo que guardo só pra mim. Gostaria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que, ao acordar olhasse para o lado e visse que estava tudo bem. Não quero perder a esperança, continuo a espera de um milagre.
Nina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário